MENU HEART EXCLUSIVO

Hello Guys *U* tava sumida tanto daqui quanto do TK acho que é  por que e semana de prova :/ mas hoje gente eu tava pensando em fazer um Pack de PSD'S e Styles para liberar aqui, o que acham?
Bem eu tenho 4 mil PSD'S O.o gente pra que tudo isso né?? Vou dar 600 pra vocês *3* legal não?
Enfim vou liberar essa semana hoje vim trazer esse menu lindo e fofo *3*
Primeiro cole isso no seu CSS ou seja em cima de ]]><



Depois cole isso em um HTML/JavaScript



E pronto *3* aqui estão as fotos caso queiram trocar a cor o os nome :3 Baixe aqui o PSD delas *3*
Espero que tenham gostado do menu <3 bye *-*

2 comentários

  1. Adorei os psd :v
    Não sei o que comentar, apesar de querer muito comentar. '-'
    Minha aula só começa amanhã :v. Lamento heuheuheu
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-T o pior e que é semana de prova obg <3

      Excluir

Regras:

• Pode xingar, mas não ofenda ninguém.
• Não fale mal de qualquer pessoa ou artista, respeite.
• Pode deixar o link do seu blog no comentário, mas comentários de divulgação serão automaticamente apagados.
• Não é obrigatório, mas aconselho a ler o post antes de comentar.