5 coisas que eu odeio

Hey vocês, hoje o meu dia tá sendo um pouco estranho, mas se eu decidisse contar pra vocês o porque que ele tá sendo estranho (GOOOOL DA CROÁCIA) esse post ficaria enorme então relevem. Uma novidade, eu criei um tumblr, na verdade eu já tinha tumblr mas eu não postava nada, eu só tinha pra, por exemplo, pegar icons, headers, fotos e etc.., mas esse tumblr que eu criei é sobre packs para twitter, dai sempre quando eu to navegando pela internet e acho uma foto legal eu pego faço um icon ou header e deixo guardado até eu achar outro icon ou header que combine e dai eu posto, e também fiz o tumblr por que eu acho que ele me prende menos que o blogger, whatever. E outra coisa é que eu já estou cansada desse layout então é melhor indo se despedindo dele porque ele não vai durar por muito tempo uehsuhus e provavelmente o próximo layout vai ser um mais dark, bem diferente dos layouts que eu já usei aqui, mas não é nada confirmado. O post de hoje é sobre 5 coisas que eu odeio, em geral, eu iria fazer só 5 coisas, ou seja, 5 coisas que eu odeio e 5 coisas que eu amo, mas achei melhor deixar só as que eu odeio não me pergunte o porque, então, lá vamos nós.
1° Pessoas que ficam respirando na minha cara


Isso pode ser uma fobia mas eu simplesmente odeio, tipo quando você chama uma pessoa pra ver alguma coisa no computador, e ela se inclina e você tipo tem que ficar respirando o ar que ela solta, é horrível, se quer ser meu amigo, não respire na minha cara.

♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

2° Garotas frescas




Num tem aquelas garotas que grita só de ver uma mosca voando? Ou aquelas que ficam cheia de mimimi na aula de educação física com "meu cabelo vai bagunçar" "eu vou suar", eu sei que é ruim suar mas puta que pariu, é aula de educação física, acorda.

♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

3° Quando vou espirrar e o espirro não sai

Nem preciso explicar o porque.

♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

4° Plágio

Odeio pessoas sem criatividade, pois a maioria da pessoas que não tem criatividade mas insistem em fazer tal coisa levam a plágio. Caralho, tem preguiça de pesquisar e fazer alguma coisas de qualidade? Não faça, resto de aborto.

♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

5° Quando cancelam um compromisso comigo


Não tem uma coisa mais irritante do que isso. Você está lá, toda empolgada, já planejando tudo, e de repente vem fulano dizendo que não vai poder ir, e sempre arranjando uma desculpe, cara, se fuder.

17 comentários

  1. Achei que fosse só eu que odiava que respirassem perto de mim,é horrível u.u

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Garotas frescas e plágio realmente são "odiáveis". Sou nova na blogosfera e adorei seu blog *-*

    http://peronaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao mundo da blogosfera ehfdhhiuhds ♥ obg!

      Excluir
  3. Aceita afiliação?

    Nome do blog: Ladys Winterheart
    Url do blog: http://ladyswinterheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amor, já adicionei seu blog aos afiliados, bjs ♥

      Excluir
  4. Haha, eu odeio meninas frescas também. E o negócio do espirro, puta que pariu, é horrível >.<

    midniightmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Odeio garotas frescas também, sério. Mas, principalmente plágio, hoje a internet ta cheio de gente sem criatividade pra criar as próprias coisas >.<

    guia-de-uma-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também odeio quando o espirro não sai! É uma sensação muito estranha.

    ResponderExcluir
  7. Olá, aceita afiliação? Aqui o link do meu blog: http://myfeeligns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie adoreii a postagem, o blog está muito lindo parabéns, eu gostaria muito de saber se você aceita afiliação?? aguardo a resposta, beijos e fica com deus...

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Das coisas que você citou que eu mais odeio é quando quero espirrar e não sai, plágios e quando cancelam um compromisso comigo (ou não aparecem), dá uma raiva ç_ç
    Adorei o post <3 <3
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  10. Molier, está na hora de atualizar o blog, hein? Mas enfim, essa postagem é muito engraçada. Eu fico injuriada com tudo isso, exceto o lance da respiração, que provavelmente é uma fobia mesmo >.< Adorei o post e os gifs da Miley.

    Kisses || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir

Regras:

• Pode xingar, mas não ofenda ninguém.
• Não fale mal de qualquer pessoa ou artista, respeite.
• Pode deixar o link do seu blog no comentário, mas comentários de divulgação serão automaticamente apagados.
• Não é obrigatório, mas aconselho a ler o post antes de comentar.